21 de mar. de 2011

Vvida em Preto e Branco



E será que eles enterraram seus sonhos no quintal ou foram para longe?
E nossa festa é mentirosa, mas nos torna dormentes...
Sabe aquela sensação de pequeneza?
Essa é a vingança do vazio em nossas vidas...
É você com essa leveza e alegria fez olhos tristes acreditarem...
Meu bem é muita responsabilidade, pois viverei por você.
E o que fará a respeito? Você morrerá por mim?
...
Vida em preto e branco pra afirmar que é bom sentir orgasmo;
Vida e preto e branco pra ter curiosidade em partir;
Vida em preto e branco pra comer sempre a mesma pizza
e saber que já devo estar com quatrocentos quilos;
Vida em preto e branco com traços de monotonia, melancolia, apatia;
Vida em preto e branco fútil, vaidosa, despretensiosa e pretensiosa;
Vida em preto e branco descrente de coisas românticas;
Vida em preto e branco ainda mais sonha do que realiza,
mas hoje realiza mais...
Vida em preto e branco tão febril;
Quer alcançar a perfeição tendo um metro e setenta e quatro;
Tanto já passou e nunca aprendi a fazer despedidas
Tem que chorar? Tem que ficar triste?
...
Eu quero plantar um livro;
Eu quero escrever um filho;
Eu quero ter uma árvore....
...
A gente erra mesmo;
A gente diz estupidez; A gente não entende nada de política;
A gente defende só os nossos interesses;
A gente transa com quem não deveria;
A gente não consegue beijar e ser amigo ao mesmo tempo
e se confunde e muitos corações partidos são construídos assim...
É a gente faz xixi na garrafa pra não descer as escadas e ir no banheiro;
A gente não pede desculpa pra não parecer fraco;
A gente só levanta cedo por falta de opção e dormindo perdemos ótimas manhãs...
É a gente erra mesmo...
...
Vai rezar pra santos que não se mexem;
Vai rezar pra um deus que não tem rosto;
A gente monta uma árvore e come panetone e peru
 e bebe champagne e fica junto só uma vez no ano...
 A gente comemora o fato de estar vivo mais um ano.
Porém não seria um dia a menos?
A gente erra mesmo...Os outros também.
...
Eu já parti coraÇões; Já partiram o meu também...
Eu trai amizades; Já trairam a minha;
Eu já joguei pedra no telhado do vizinho;
Eu já gritei com a minha mãe;
Eu já bebi até cair por uma vagabunda
e por uma que não dava a mínima. Ou seja, outra vagabunda...
Eu já broxei;
Eu já me cortei;
Eu já provei o meu sangue e não gostei;
Eu já fiz sexo oral em uma mulher e é maravilhoso;
Eu já recebi sexo oral e é melhor ainda;
Eu sou fascinado por peitos e bunda... Eu sou homem...
Eu já quis transar com a vizinha; Eu já transei com a vizinha;
...
Eu nunca seria padre. Padre se masturba sabia?
padre come menininhos...
Existem teorias, músicas, filmes, livros
 e um monte de outras merdas que nos ensinam a viver.
Livro de auto-ajuda me deprime.
Psicólogos são uns filhos da puta com problemas diferentes
e iguais aos nossos nos dizendo o que fazer.
...
Eu tive uma professora de psicologia com problema de auto-estima.
...
Ninguém vai me dizer o que sentir...
Ou até vai, mas eu não vou ouvir...
Eu sou um cara com uma vida em preto e branco
e não é bom e nem ruim a vida, é só uma vida.
Não é bom e nem ruim, é os dois.
...
Veja lá eu comprei rosas pra você minha querida
E ao chegar em casa te quero de camisola e bom humor
e todo esse carinho ao qual me acostumei.
E ao chegar em casa eu quero você de muitas formas...
É, se a minha vida é em preto e branco, a sua também ficaria bem assim.
Talvez seja assim...
Você não mais vê os meus passos. Já devo ter encontrado o infinito.
É assim que encaro os nossos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário