21 de mar. de 2011

Mundo Meu




dizem que toda vida tem o seu final;
que todo começo tem acidentes e que
pode nunca ser mais que um começo;
dizem que toda magia se vai...

o que é pra amar é a prosa e não á poesia.
era uma vez a lenda das metades. quando nascemos
somos partidos ao meio e passamos
a vida buscando a outra parte.
ao procurar felicidade, aí já são partículas...
e eu queria o seu meio, o seu íntimo, o seu mistério.
se nós nos perdermos vai doer;
Restará lembrar e nos culpar.
quando nossas metades se rejeitam, sofremos;
continuamos incompletos...

mundo meu / infinito particular; meu paraíso ainda;
mundo meu / inexplicável e necessário;
mundo meu me devolveu ESPERANçA e agora a quer de volta.
és a minha metade...
dormir e acordar com você até não acordar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário