21 de mar. de 2011

Minha Cocaína era Açúcar


Liberdade é o que nos roubaram e a gente nem se apercebeu;
Só falarei com o motorista o necessário.
E nesses dias de hoje me dou o privilégio de me perder quantas e quantas
vezes forem necessárias, apenas pra enfim, me encontrar.
Melhor uma vida de Caos a uma de aparência.
Acho que antes de atingirmos o céu
 temos que passar por uma espécie de purgatório chamado Rotina.
E a estrada tem pedras, é imperfeita...
Realmente parece impossível se dar uma terceira chance a alguém;
E a estrada ainda tem precipícios de dez em dez metros;
Rabisquei minha camiseta só por óscio.
Eu tenho borboletas no estômago dia-a-dia;
Já esmurrei a parede e tudo o que consegui foi quase quebrar uns ossos da mão;
 Louco, não é levado a sério, é só louco...
De repente ainda tenho chance de me levarem a sério. 
...
Você já comeu batata frita com sorvete?
A vida pode ser tão boa como isso.
...
Vai, arruma o rosto pra poder chorar;
Fica sem ar e arruma o cabelo, mexe na barba
e nada vai adiantar;
Deixa desarrumado o cabelo e é sabido que se vai chorar;
Vai, arruma o coração e não diga que não dá;
Ah se ela viesse me beijar...
Ah se ela viesse dormir, pra tarde comigo acordar;
As noites que eu não sonho com ela 
são as noites que eu não durmo;
Me espere em um pensamento bonito de nós dois;
Eu não vou demorar.
...
As coisas mais bonitas que fazemos,
 fazemos quando estamos amando alguém.
Eu poderia ficar acordado só para ouvi-la respirar;
E seus olhos, o brilho deles, brilho de olhar de criança...
E aí eles passam a ser meu único horizonte,
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente;
...As frases bonitas são perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário