21 de mar. de 2011

O amor nos torna patéticos



Versos e prosas e rosas e dores e amores...
Temores, correm, correm e recorrem ao meu coração.
No começo tudo uma erupção, no final é sempre mais doce;
Todo dia silêncio pra ouvir suave teu coração bater
 e forte tua respiração;
Esteja onde minhas mãos possam te tocar,
 afinal o pensamento não é palpável.
Todo dia é dia de se descobrir algo novo sobre o amor.
E façamos o nosso amor como o vento que não se pode ver, mas se pode sentir e façamos amor.
Não se vá, pois se você se for, eu lamentarei
Toda a história que deixaremos de escrever.
Com pétalas poder escrever todo o teu nome pela rua e a nos teus olhos o espelho no qual quero me ver até o mundo acabar.
Com você nessa casa as paredes não pareceriam tão tristes.
Não pode haver tristeza onde a tua magia está presente.
Use a sua imaginação e nos veja aos setenta e seis anos
Apaixonados, (fazendo sexo) e colocando juntas as nossas dentaduras no mesmo copo com água.
O teu rosto hoje, amanhã e depois a minha bandeira.
Quem me dera ser a saliva da tua boca;
Quem me dera ser o teu suor;
Ser tua vontade;
Ser tuas vontades;
És minha maior vontade.
És o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário