21 de mar. de 2011

FINITUDE



dE rEPENTE sOU uM aMOR qUE nAUFRAGOU;
sOU uM aMOR
qUE nÃO dEU cERTO;
tALVEZ dAÍ eSSA rESISTÊNCIA.
(vAI sABER, nÉ?)
nA vERDADE eU nÃO sEI o qUE é o aMOR; é dE cOMER?
a gENTE cOME aMOR?
o aMOR cOME a gENTE?
.aFINAL qUEM cOME qUEM?
sABE, sEJA qUAL fÔR o rELACIONAMENTO
 qUE vOCÊ aTRAIU pRA dENTRO dE sUA vIDA
 n'UMA dETERMINADA éPOCA,
 aQUILO fOI o qUE vOCÊ pRECISAVA nAQUELE mOMENTO."
.aCHO que me tornei a presença da ausência;
sentindo ainda essa saudade que vem não sei
 de onde e que é não sei por quem.
.aCho que me tornei o que eu amava;
.aCHO que não sou tão puritano;
acho que me tornei o que eu já era;
AINDA tenho inúmeros desejos maléficos,
 que dizem tudo sobre mim, mas são só desejos.
Até parece que me tornei dEUS:
fazendo coisas certas nas horas erradas...
.tUdo bem, são só sonhos que sonham só...
tudo bem é só a minha vida.
sAbe, eu quero parte da sociedade dos poetas mortos.
eU não pude ser uma TestemunhA;

UmA vez EU pedi .tEMpo.
hOJE eu não tenho .tEMpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário