21 de mar. de 2011

Todos os Meses São Março


Cante / Me encante com o teu canto e o teu encanto;
Mais belo que solos de guitarra;
Tão leve, tão leve, tão leve
E nem assim se atreve a ser mais bela
Que a capela da tua vóz.

Eu posso nos ver a sós, nós dois em uma grande multidão.
Em janeiro tu não estavas, chegaste em fevereiro,
Para em seguida ser a minha inspiração de março.
Para ser a minha inspiração de toda uma vida.
Você fez de todos os meses março
Doces e amargos são os sonhos, todos os sonhos...
Te quero perto de mim,
Romântica, risonha e revolucionária
Eu também te quero assim.
 EU quero te roubar, te pôr no meu quarto
 e a luz do teu olhar,
o espelho no qual quero me ver até o mundo acabar.
Quem me dera ser a saliva da tua boca,
Ser o teu suor, ser tua vontade,
Ser tuas vontades,
És minha maior vontade.
Tudo bem, agora sem demora até as pedras se encontram.
Venha me encontrar, venha me amar,
venha me salvar...
As minha palavras te distraem.
As tuas me redimem, me fazem melhor.
Muitas são essas coisas variáveis,
 muitas outras improváveis
É que sem saber, fazem adoecer
e chegará o tempo de saber,
 o porque do tempo me odiar.
Estremecer porque não;
Desistir é envão.
O importante é o que acontece em nós,
 o que acontece a nós é bobagem.
Essa folhagem tinha mesmo de cair...
Então vire borboleta para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário