28 de fev. de 2013

Sem Ar /Sem Lar /Sem ninguém para Amar

.
.Descaso, descanso e não te fazia descansar;
Talvez chorar/lamentar;
Desejar acabar.
.Estava tudo bem e nada estava bem. 
Era um estado de ausência presente. 
Era pouco, era o que eu tinha. Era insuficiente.
.
Chegamos ao fundo do poço. Cavamos um pouco mais.
Enfim, seria o fim.
Mas...
Sentados e convictos decidimos que não.
.
O que você iria fazer com toda a minha atenção?
Nem tinha um caminhão de mudança pra ela.
.
Passamos a fazer planos. 
Começavamos a querer fazer dois ser um só;
O que esquecemos pelo caminho?
O que estamos fazendo da nossa liberdade?
Porque ela nos afasta?
E quando estamos juntos o nosso tempo é tão bom...
Sempre tão bom e tão curto e cada vez menor.
.
Pecado não é amar, é amar de menos, aos poucos, com medo;
Pecado não é errar, é calar, é sorrir forçado; 
.
Eu me tornei um ciumento convicto/um amante febril;
Me tornei mais passional que os atores de cinema;
.
Somos diferentes.
Somos muito diferentes.
Olhamos na mesma direção ou em direção nenhuma?
Pense porque brigamos [e se lembre de mim]
Pense em toda a paixão [e se lemnbre de mim]
Pense nos nossos erros;
Nas longas conversas ao telefone;
Na falta de conversas pessoalmente.
.
Lembre-se também das nossas promessas;
Dos beijos e abraços e suor e risos e carinhos;
Lembre-se da nossa cumplicidade;
confiança e certeza e se lembre 
que amar não é quem diz que ama primeiro;
...
Amar é o que nos levará ao final de mãos dadas.
[E se lembre de mim]
















Nenhum comentário:

Postar um comentário