5 de mar. de 2013

Morra la Vida

_____________________________
___________________
____________
_______
___
_

A vida lá, passando...
Você nem ao menos está olhando.
A vida se arruma toda e você nem fez a barba;
.
Porque ao descobrir que ela está prestes a acabar, você acelera...
Porque uma nova vida é tão mais especial que uma que já existe...
Porque achamos que o tempo passa depressa...
e ele nem sabe de nós.
.
Rir não é o melhor remédio se você não quer rir;
Amar não é a melhor opção se você só se fudeu no amor;
O que é a fé se não uma muleta?
Uma desculpa?...um álibi?
O que são nossas ações, se não um salto do terceiro andar?
O crime imperfeito, a hora errada, a fase ruim...A frase ruim...????
.
Não simpatizo com otimistas;
Tenho um pé atrás com quem se diz solidário;
Bondade se faz, não precisa dizer;
Qual mesmo é o papel das palavras?
.
Deixa a vida passar se você não quer acompanhar;
Quem se atreverá dizer, questionar o seu querer?
Não existe um manual de como viver.
Certo apenas é que se vai morrer?
E o intervalo?
Quem sabe?
Quem dirá?
Longe estão as certezas;
Perto a insegurança;
Desventuras para as aventuras;
Alturas e medo, tão cedo, tão cedo e tão cedo...
.
Sou completamente infeliz dentro da minha felicidade, 
ao mesmo tempo, completamente feliz dentro da minha infelicidade.
.
Quando eu era criança, eu queria ser um super herói;
Mas eu cresci e preferi os vilões;
O mundo muda pouco/Você muda mais que o mundo;
Antes o raso, hoje é profundo...
Antes o que reluzia ouro, hoje não se vende, se dá.
.
Vou ali comprar cigarros e não voltar nunca mais.
.
Ou talvez eu volte.
.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário