3 de fev. de 2013

Comédia da Vida

.
Inseguro
.
Egoísta
.
Pessimista
.
O que fazer com essa angústia de ser sozinho?
Aquele sol que entra pela fresta da janela e tudo é uma bagunça na minha cozinha;
Guarda-roupa com portas abertas, quer me abraçar
Minha cama e as suas histórias de momentos felizes;
E talvez tenha sido triste assim, por ser domingo enfim...
Aquele dia que até o meio-dia é inspirador e depois é só melancolia.
Acho é que ela foi embora e levou mais do que a si mesma.
.
Autoritário
.
Arrogante
.
Insensível
.
E quem há de negar que a vida é uma inexatidão?
Ontem eu estava fudido e ouvindo Snow Patrol e hoje, 
estou fazendo planos de me casar de all star vermelho...
Ciúme só é bom pra se falar em inglês;
Nunca mais é mesmo tão distante e
mesmo depois do apocalipse, um anjo ainda me sorriu.
.
Ansioso
.
Impaciente
.
Tímido
.
Quando alguém lhe confidencia algo de sua vida, aquilo é muito valioso;
Quando você fala/ouve palavras de amor 
com a luz apenas que entra pela janela, aquilo é muito valioso;
Quando você tira dela um riso espontâneo;
Quando você fica olhando-a dormir;
Sim, aquilo é muito valioso.
Se nós fossemos da mesma idade, ela não gostaria de mim. 
Nem eu gostaria de mim nove anos atrás.
A comédia é como se fosse o horário de verão da vida.
Porque no mais ela é um drama. Apenas um drama.
.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário