26 de fev. de 2013

Porque estar longe?




Para o violão, cessa a canção;
Vamo ser gente grande lá fora.
O que você quer ser quando você crescer que já é agorinha mesmo?
.

Sabe o que eu não tinha visto?
É que podemos estragar tudo a qualquer momento.
Sabe o que você não tinha visto?
O mesmo.
.
O que sei de todos os meus relacionamentos sérios,
é que eles foram sérios demais;
E eu tenho a sutileza de um super chato herói.
Ainda tô aprendendo. Gosto de me iludir.
Talvez eu nunca aprenda, talvez eu nem tenha notado que preciso aprender.
Vai lá se saber.
.
O que eu tenho a perder que já não tenha sido jogado do penhasco?
Você não tem nada a fazer para me fazer sofrer...
.
O violão parou, a canção cessou...
E você pode não querer falar; Vou respeitar.
Pode se trancar nas suas idéias de segurança;
Pode beber uma caipirinha com as suas amigas e ter enxaqueca;
.
''Bom...
Boa noite,
Se cuida.
Qualquer coisa te ligo mais tarde''.
.
.
.
Porque estar longe?
Resposta:
.
.
.







Um comentário: