14 de fev. de 2013

Contra - IndicaÇões a 2ois


...
E este estado febril? / Este olhar sombrio? / Essa expressão sem ação, sem vazão?
Onde foi mesmo que nos perdemos?
Quando é que quisemos nos achar?
Diga-me agora do que é que você sente falta em mim...
E eu te direi do que é que sinto falta em nós.
Caminhar de mãos dadas nunca me pareceu tão necessário;
O amor é contra-indicado a ciumentos, inseguros e ansiosos.
O amor é contra-indicado também aos que amam demais.
...
O que precisamos reconquistar um no outro?
Já podemos concordar em discordar?
Acho que tenho ótimas perguntas ás suas respostas.
Vamos conversar porque palavras tem aos montes.


'Quando fazemos amor com alguém, é como se o nosso corpo inconscientemente,
fizesse uma promessa á outra pessoa.'
(Citação do filme Vanilla Sky)







Nenhum comentário:

Postar um comentário