22 de fev. de 2013

Há de Amor


Querer respirar e apenas respirar.
Dizer a si e não mentir.
Está tudo bem.
Por hora e por enquanto.
Nada na mente, tampouco no coração.
Fale mar porque eu quero lhe ouvir. Não seja tímido porque eu só quero lhe ver.
...
...Promessas feitas na areia, a água desfaz.
...
Poesia do teu rosto, de cabelo solto (essa, a minha idéia)
...
Você se atreveria água?
...
Dizem que é bom namorar/Ter alguém com quem se preocupar;
Alguém que te ame e ainda assim reclame só pra te ajudar;
Dizem que é bom proteger; Ser Felicia e matar de amor;
Por tanto cuidado, por dar tanto valor;
Dizem...
Dizem...
Temos preguiça de teoria e exagero de execução;
E fim.
Ou seria o começo?
O prazer é a troca.
- O que posso te dar em troca?
- Tempo.
- Me diga, quanto tempo você precisa.
...
O dia é o que eu não queria acordar;
E a manhã de amanhã é a que eu queria esquecer.
...








Nenhum comentário:

Postar um comentário