15 de mar. de 2013

Rua Rosa

.
.
.
Ao certo, mais perto e não aqui. 
Aí.
Desperto, inquieto, te ver tocando;
Fingindo não saber, voltando, errando, recomeçando.
.
.
.
Um dia nossas vidas / com nossos novos amores vão se esbarrar;
Vamos nos olhar e não ter o que dizer;
Nunca soube sofrer, apenas acontecia...
E quem sabia?
Quem sabe?
Quem sabe...
(nunca mais vamos sofrer)
.
.
.
Eu espero que você esteja bem;
A você só espero o melhor;
Nunca mais se sinta só;
.
.
.
E quanto a mim:
Veio o amor enfim...
Está me fazendo bem.
.
.
.
Eu só estou aqui pra me despedir;
Não fala nada;
Nada há mais o que falar;
Nos esqueçamos apenas de lembrar...
Porque ainda temos a quem amar;
.
.
.
O desamor tráz um outro amor;
E o que partiu, se esvaziou;
.
.
.
F I M 
.
.
.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário