21 de mar. de 2013

O Lado Ruim das Coisas Boas


|
Uma linha tênue entre o 'eu te amo' e o 'nosso namoro acabou.'
Não, eu não gosto de surpresas;
Simplesmente não gosto.
|
Não estar com você é tão ruim;
Lembra do que eu te disse no portão?
Pra cada discussão, beijos pra decretar a paz;
Deixa fazer de demorar e vem logo; 
Juntos somos um.
Separados somos dois ciumentos e só.
E...o seu cíume é um tanto intimidador;
Não tire mais a aliança do dedo, porque se você perdê-la...
|
Nós parecemos um casal feliz;
Nós até que somos bem felizes;
Talvez eu estrague, se não tudo, mas boa parte...
Parece apenas uma luta para mostrar quem está certo.
Ao que parece os opostos só se atraem.
Não se queixe, não me deixe, mas se deixar eu te entendo.
Não sei se eu volto.
Se o amor é o bastante, que prove então. 
Se não é, pode se retirar amor;
|
Por hora só temos planos.
|

















Nenhum comentário:

Postar um comentário