10 de mar. de 2013

Distâncias

.
Acho que estou velho demais pra ficar sozinho, 
morar sozinho, chegar em casa e encontrar luzes apagadas;
Sozinho demais para reclamar da tv que eu não assisto;
Ou da baladinha que eu nem me atrevo a ir;
Acho que estou velho demais...
.
Seria um alento acreditar em destino?
Uma tortura talvez.
Livre-Arbitrio não pode ser só quando me convém.
Se existisse vida após a morte, eu diria que já a estou vivendo.
Porque nem sei ao certo a quanto tempo eu morri.
.
É...Talvez eu não deva ficar nenhum momento contemplando o nada;
Minha intuição é quem mais conversa comigo nesses dias;
Minha auto-estima está abaixo de zero;
Sou um tipo intimista de gente;
Um tipo hostil;
Um tipo doce...
Solitário. Impaciente.
Não sou alguém que você convidaria para um churrasco, sabe?
.
Vou colocar minha camisa xadrez, minha calça jeans e meu all star preto
e vou ali n'um starbucks tomar café com chantilly
 e chocolate e ter idéias de textos novos
para que as pessoas admirem o meu mundo sombrio/poético/depressivo.
.
Um dia me disseram: 
'Sai da frente desse computador e vá conhecer gente nova'
Nunca mais falei com essa pessoa.
.

.








Nenhum comentário:

Postar um comentário