2 de out. de 2011

[...] Alguém como você [...]

...
[Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
De que pra mim, não acabou...] 
...
Eu sei como é bom quando uma música consegue expressar tudo o que a gente sente;
Temos um cd inteiro do nosso amor. Esgotamos as faixas tristes, eu acho.
Sinto ainda como se quisesse me dizer algo.
Por favor se houver o que ser dito, diga.
Minha vontade de te ver só n'um é maior que o medo de você destruir meu mundo de novo;
E como eu gostaria de estar errado.
...
[Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade
Acho que ela lhe deu coisas que não dei a você...] 
...
E nesse momento deveríamos estar dormindo;
Logo acordar e ter o dia todo pra n'um pensar em nada;
E as nossas vidas que pareciam nunca irem se separar, 
o fizeram. E você está lá e eu estou em muitos pedaÇos ainda.
Hoje n'um dói como a um ano atrás. Mas dói.
As palavras em vermelho são as que eu adoraria ouvir da tua boca.
...
[Não se esqueça de mim, eu imploro...]
...

Um comentário: