20 de ago. de 2011

Ême.



Melâncolia mínima, Melâncolia medida,
 Melâncolia malvada. Média/Máxima melâncolia;

Mau momento meu;
Monstros, messias, mandingas; Miragens materializando-se;
Mentiras, mágoas...Máculas...
Maldades, maledizências, malevolências; Mal-feitora.
Mundo medíocre, mesquinho, medo maltratando-me;
Medo mantendo-me melhor momentaneamente;
Medo mostrando-me maneiras melhores;
Mas macambúzio, maçante, muito, muito mais machucado.
Malícia maligna mal-me-quer; mal-me-quis; Malogrou...
Mas miope mirei mulher mirabolante; mirante, mística.

Morena...movendo-se, mágica! 
Morena me moldou, me mandou, me matou;
Morena...
Minha morada, minha moral, meus motivos, motivaÇões; 
Minha motriz; mortas. Momentâneamente mortas;
Mulher me magoou, me monopolizou, me menosprezou;
Madama magnifica, Maravilhosa magnólia...
Maçã madura, melhor maçã. Maíúscula majestade;
Monólogo mostrou-se mordaz; mórbido;.
Murmurar meticulosamente, mudez...
Mundo menor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário