16 de out. de 2011

11

"Guardei / Sem ter porque
Nem por razão / Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei / Vendo em você
E explicação / Nenhuma isso requer."
(NandO ReiS)

N'um sei o que eu faria com todas as tuas gargalhadas.
(tALVEZ as faria como trilha sonora da minha vida)
N'um sei o que faria com o teu calor;
(De repente encostaria o meu corpo no teu corpo pra senti-lo mais)
Vem...
Me mostra que o teu mel é mais forte que o meu fel
Me mostra que o teu doce mataria o meu amargo;
E que você é o antídoto pro veneno que há em mim.
Dê-me um pouco do teu fôlego, pois as vezes finjo que respiro.
Achei uma caixa em forma de coração no meio do caos;
e ai eu n'um vi mais o caos, parei de olha-lo.


...
As tuas tranças ainda me roubam o que dizer;
O teu carinho transborda, mas n'um quero dividi-lo;
Você me atrai como a vida atrai a morte
e na ausência da tua presença,
a minha presença se perde / se entedia / se cansa e se vai, sem querer nem ter vindo.
Deve ser divertido perguntar coisas que sabemos ás respostas;
Deve ser bom sentir o ciume alheio;
Deve ser bom ser o foco de todos os olhares;
Deve ser bom encantar com o olhar, provocar desejo e depois dizer não entender.
Dá vontade de te morder, é possível entender quem sente o mesmo;
Dá vontade de fazer guerras de travesseiro e deixar você ganhar;
A forma como você dorme me deixou ainda com mais insônia;
O jeito como me definiu os teus dias, trouxe mais curiosidade.
Ah vamo caminhar só por caminhar;
Você já viu o pôr do sol? Ainda não sei se é mais lindo que o amanhecer;
E eu prefiro teus olhos da cor original...
Prefiro teu all star sujo e a tua delicadeza acima de qualquer suspeita;
Prefiro a tua compania a minha própria...
É um ato ou efeito antes da realidade, é um prelúdio.
Havia esquecido á poesia, mas como olhar pra você e não se lembrar?
Eu me lembrei o que era poesia / Uma menininha me disse.
"Garotos perto de uma mulher são só garotos;
Homens perto de uma menina são tão bobos."

“Teus olhos e teus olhares, milhares de tentaÇões...
Meninas são tão mulheres, Seus truques e confusões.
Se espalham pelos pêlos, roupa e cabelos, peitos e poses e apelos.
Certas mulheres me levam sempre onde querem.”
 (Lenine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário