2 de out. de 2011

Cryin'

'Eu estava chorando quando te conheci
Agora estou tentando te esquecer
O seu amor é um doce sofrimento
Eu estava chorando pra te ganhar
Agora estou morrendo porque te deixei'
...
Houve uma moça que veio cuidar de mim quando tudo o que eu precisava era ser cuidado;
Houve uma moça que veio me dar o que não havia dado antes;
Houve uma moça que sentiu vontade de fazermos tudo de novo, mas não o fez dessa vez;
...
E de repente o pote de mel caiu em cima de mim;
E de repente eu passei a relutar em tomar banho;
Será que é a minha barba e a minha cara de psicopata?
Será que é a minha simpatia perdida que n'um se acha e n'um se encaixa, mas sabe disfarçar?
...
De modo estranho eu conheci alguém que me mostrou outro mundo em suas 'sardas' e malicias;
De modo romântico e desastrado uma amiga e eu fizemos da amizade um romance e rimos depois;
.
Acho que estou fadado a dor e a solidão;
Eu n'um me levo a sério / Eu sou um analfabeto sentimental e o homem mais feio do mundo;
E nesse momento que tenho um 'raro momento' de atenÇão, estou aproveitando como uma torta de chocolate.
Muitas vezes acho graça; É como se eu estivesse enganando a todos e não só a mim mesmo;
A cada dia que passa, eu preciso de mais e mais pessoas pra suprir a tua falta.
E no final de cada dia...'ainda não foi suficiente'.
...
Eu estou 'feliz' nesse momento, só n'um estou sabendo lidar com isso;
Percebi que podem me amar, mas acho que tenho medo;
Entendi que preciso aceitar a idéia de 'ter perdido' você pra sempre, mas não aceito.
...
Nesse momento parece que as coinciências estão ao meu favor
e a vida é apenas uma rua calma que eu posso pedalar...
Não sei até quando, não me importo nem de morrer logo mais...
Por último queria poder te beijar novamente pra quem sabe te fazer entender que dentro de mim não acabou.
...
Nada é mais engraçado que a infelicidade e nada me define melhor no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário