16 de out. de 2011

12

'E mesmo que eu encontre
Um caminho diferente
Que aproxime o eu de mim
E afaste o eu da gente
Eu vou tentar...'
(Ira!)

Inocente - Sensível - Introspectiva
Delicada - Sensual - Decidida
 Confusa - Direta - Indireta
Ciumenta - Distante - Apaixonante
.
.
.
A conheci no tempo errado; N'um consegui máquina do tempo pra voltar;
Não inventei a máquina do tempo.
Não consigo parar com essa saudade inexplicável.
Tem dias que me sinto parte dela e qdo esta parte, parte,
Ai em muitas partes é que a minha parte se parte.
Ruim estado de espera que principia pelo fim
sem se lembrar que existe começo e meio.
O que eu diria/faria/sentiria se tivesse mais tempo?
Estou procurando pelas coisas nela que não gosto;
Não, ainda não achei.
Teus Olhos / Olhares me salvam / me afogam;
Teu jeito me pôe em aminésia / inércia / nirvana.
Me acorde / Me sacode e me conta uma píada.
Dizer como devia ser é egoísmo;
Quantas vezes em quantos caminhos pensei e n'um disse?
Quantas vezes em quantas conversas mudei de assunto?
Quantas e quantas vezes, nem queria estar com ela?
(PRA essa última, a resposta é nenhuma)
.
Hey You.
Ainda preciso te ver andando de bicicleta;
Te desafiei pra jogar ping pong
E sigo desconfiando dos teus dotes culiários;
De vestido? Uma princesa;
Quando eu vi aquela foto, meu mundo parou por uns 10 segundos...
Sinto sua falta de hora em hora que nem resultado da tele-sena;
.
Ah como é bom abraça-la, sentindo a vida passar e sempre pressa;
Poder mexer no seu cabelo e perceber que n'um é preciso parar;
Ela tropeça andando e eu em palavras;
Porque assim tão inseguro?
Porque assim tão sério?
Porque assim tão bobo?
Porque ela é linda. Porque ela me faz bem.
.
.
.
(Fim? Ñ, ñ tem fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário