16 de out. de 2011

13 - Todas as princesas deveriam se chamar Stephanie***

Minhas mãos lisas e você um cristal...Muitas vezes caiu.
Sei que seu riso não cura
(Mas sei também que ele não deixa adoecer)
Você diz que eu sempre esperei a sua perfeiÇão, 
mas foi como me acostumou e eu desmenti.
Eu nunca vi a perfeiÇão, mas daí te vi e associei, sabe?
Gosto das tuas roupas de garota dos anos 2000.
Nunca tantas cores combinaram n'uma pessoa só.
Porque você é tão encantadora assim?
Porque?
Vejo comédias/dramas/romances por seus olhos.
Me conte uma história dia desses?
Antes, feche os olhos e me dê sua mão...
...
N'um mundo de faz de conta poderíamos andar de mãos dadas e ter sentido;
N'um mundo de faz de conta eu te envelheceria 5 anos e me apaixonaria sem medo;
Te quero não pôr RIR das minhas píadas;
Tão pouco pra falar de futebol ou trabalho;
Te quero pra me fazer esquecer de quem eu sou;
.
Sua boca e os movimentos que o seu beijo faz;
Quanto tempo demora um beijo teu?
Quanto tempo dura o efeito pós beijo?
.
Você merece mais poesia, só que eu fui na dispensa e tinha acabado.
.
Esse tempo longe só me fez querer ficar mais perto;
As vezes perto demais afasta;
Prefiro arriscar. Mas e se você enjoar?
Vai ficar mais longe do que estava?
Nossos abraÇos de cinco minutos 
que nunca duram cinco minutos são minha garantia.
Todas as princesas deveriam se chamar Stephanie***
.
Olhe princesa o que eu trouxe pra você;
Um monte de pétala de flor pra te jogar;
Olhe princesa o dia está frio demais, não saia
sem blusa pra não ficar doente, 
mas se ficar eu cuido de você;
Olhe princesa ontem eu tive um sonho estranho com você;
VoCÊ me beijava e eu deixava de ser sapo;
Fechei os olhos e tentei voltar pro mesmo sonho.
E eu dormi...
13, 12, 11...
Fim.
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário