8 de nov. de 2011

Hoje a Saudade Levantou Primeiro

...

Hoje a saudade levantou primeiro;
Ela fez a manhã ser como aquelas do passado onde ficávamos na cama até o meio-dia;
ela fez a tarde passar mais rápido pra chegar a noite e me ver chorar;
Saio de casa e deixo as luzes acesas para quando eu voltar,
 ter áquela sensação de que você está me esperando...
...
Ouço as músicas que você gosta pra diminuir a tua falta;
 e ao mesmo tempo, tento mudar as coisas de lugar
pra deixar esses cômodos sem a tua cara...
O que foi que fizemos das nossas vidas?
O que eu fiz da tua?
O que você fez da minha?
Porque dói tanto essa presença da ausência?
Porque dói tanto se é só uma garota?
Ser engraçado te irrita / Ser nostálgico me destrói;
Tento prolongar os sonhos;
Tenho ficar com as mesmas lembranÇas;
Acho que ando vivendo coisas pela metade;
Acho que não ando vivendo;
É buscar definir novamente e aceitar a palavra 'espera'.
Preciso te ver / Tenho medo / Preciso muito te ver / Tenho muito medo.
...
E se você não voltar?
Não, eu não queria que terminasse assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário