3 de dez. de 2012

Filosofias de R$ 1,99




Estou afim de olhar o branco das minhas paredes e nem tão branco assim;
E o vázio que elas me causam;
Afim de dizer que é sempre é bom falar com você desde que não seja sempre.
Eu sempre quis ir no carrinho bate-bate;
Meu primeiro beijo não foi na roda gigante;
O algodão doce eu dei pra menina mais bonita.
Sempre quis saber desenhar;
Eu era um garotinho que chorava ouvindo certas músicas...
Pouco mudou.
Daí você cresce e perde o medo, a inocência, o pudor...
Você ganha quase nada.
E mentir é tão inevitável como seguir em frente.
Gosto quando minha intuição diz boas coisas sobre boas pessoas.
Gosto quando o acaso não me sacaneia;
Não gosto quando o futuro me cobra uma posição;
Filosofias de R$ 1,99;
Vendo minha alma também...
(e o preço?)
Voltar a vinte e um de julho de mil novecentos e oitenta e dois.







Nenhum comentário:

Postar um comentário