23 de nov. de 2012

Levar a vida


.
Levar a vida na poesia e carregar o peso nas costas de andar de mãos vázias;
O que me dá equilibrio são meus pés descalsos, minhas músicas, minha solidão.
E as pessoas...
Elas mentem.
Por favor não puxe assunto comigo a menos que sejamos os melhores amigos;
Acho muito bonito aquelas ruas no outono...
Com aquelas flores mortas e belas enquanto procuro e não acho a beleza em estar vivo.
Levar a vida na poesia e deixar a espontaneidade;
E o céu escuro, ele é mais belo que o azul...
São estrelas e é só uma que você dá um nome de alguém especial.
...
Talvez um dia a gente se encontre. 
Por enquanto eu sigo perdido.
...
Levar a vida na poesia e quando o mundo desabar os versos não vão te proteger;
Levar a vida na poesia e fazer os outros sentirem vontade de vomitar;
Levar a vida na poesia e...morrer e acabar tudo, porque tudo tem um fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário