14 de fev. de 2011

Minhas Groselhas e se estiverem lendo, as Suas Groselhas...

Acordei hj com o sol batendo na minha cara e até consegui abrir um sorriso as 11 da manhã. Tive um sonho especial com uma pessoa especial e foi apenas um sonho e seilá, fico a espera de ser como o personagem do EFEITO BORBOLETA e com o meu diário conseguir voltar no tempo e fazer as coisas diferentes.
Ah se fosse possível o mundo ser um pouco dos tímidos tb; Ah se na balada um tímido tomasse umas cervejas e perdesse a tímidez, e dançasse um funk com aquela cara de apelo sexual; Ah se um tímido conseguisse falar sem gaguejar e dizer palavras bonitas a quem o intimida só com o olhar...
Mas acho que nesse campo, os extrovertidos estão em vantagem e pôe vantagem nisso.
Dai eu penso qual o lado bom da timidez? Existe?
Ah acho que sim...Um tímido n'um beijaria uma menina dormindo n'uma festa por ex;
Um tímido n'um iria beber pra caralho e vomitar com a cabeça pra fora do Bus;
Um tímido n'um ia dizer: Eu sou o cara. E depois baixar a pressão e ter que ir no hospital por ter bebido tanto. Em plena manhã de domingo, um sol da porra lá fora e o maluco com frio....Rs'
"O sistema é maus, mas minha turma é legal..."
Tímidez n'um tem cura, fudeu! 
Vou morrer assim... E outra: Sou um tímido raro. Eu falo demais...
Sabe o que é uma merda?
Uma conversa de dois tímidos...kkkkkkkk
.

2 comentários:

  1. Como seria bom poder voltar no tempo, nem sempre só pra mudar algo, mas para reviver um momento, denovo, denovo e denovo....

    ResponderExcluir
  2. DESSE JEITO, EU TBM VOU VIRAR UMA TÍMIDA.....AFINAL, QUAL A VANTAGEM DE ENCHER A CARA E NO DIA SEGUINTE TER OBTIDO APENAS UMA PUTA RESSACA???
    oS NÃO TÍMIDOS É QUE SÃO INFELIZES!

    ResponderExcluir