27 de fev. de 2011

Café com Reticências

...
Tudo o que tenho nesse momento são sonhos / pesadelos e vontade de nunca mais dormir.
Adormeça minha querida; Adormeça em meu calor;
 Adormeça e deixe-me roubar o teu fôlego.
Agora o que ficou foi o seu lado na cama;
o silêncio da tua vóz meiga e o teu riso agudo...
O que ficou foi a falta da tua implicância; rabugentisse e tal.
Liberdade demais está me matando também.
A gente odeia com olhos cor de adeus...
Nossos corpos separados são ruínas e eu tenho câncer no meu coração figurativo;
.
Te beijar a boca a tua boca, poderia me salvar a vida. Outrora não salvou.
Milagres não se explicam / O amor até pode ser explicado, não o faça pra mim.
Lembro de todos os nossos momentos ruins tão claramente;
Lembro de todos os nossos momentos bons tão claramente;
Esqueci o gosto que a tua boca tem.
Como confiar em sentimentos que não existem mais?
(Certamente esta é uma pergunta sua e não minha)
E te parece um dia estranho;
E me parece o meu último dia.
.
As vezes não tenho medo, tenho todos eles;
É a soma das emoções e é débito.
E eu não paro de olhar á tua fotografia.
É difícil, explicar quantas vezes eu me apaixonei por você;
É dificil explicar os dias em que me cansei de você...
São pensamentos tão completos...Tão vázios também.
Abra os seus olhos ...
O que é felicidade pra você?
Em que momento você me fez infeliz?
Tudo é nada e nada é tudo o que nos permeia.
Há vezes em que existe aquela necessidade
de um outro alguém dar a nós, nós mesmos.
Eu sempre desacreditei histórias felizes;
Até os olhos mais sinceros mentiram...
.
 Nós somos marionetes controladas por fios de cobre invisíveis chamados vontade.
Não, não existe genuína felicidade...
O prazer nada mais é que a ausência da dor;
Temos excesso de afazeres e escasses de contemplação.
O nosso querer é o inverso do querer alheio;
E poder esquecer a nós mesmos é estar em união com todo o resto.
A sabedoria é a prontidão da mente, a saudade evidência a importância do bem querer.
E um dia você acordará e sentirá vontade de dizer que me ama;
.(Ainda tô esperando o telefone tocar)
A música pode ser a explicação da vida. As nossas o que explicam?
Despedidas e paixão?
Por favor devolva o meu coração como o encontrou.
Ele estava rachado e não aos pedaços.
Um milhão de vezes em um segundo
eu desejei que tudo fosse como as fotos que tiramos juntos.
...Feliz ou Infelizmente as fotos tristes nunca vão para os albuns.
.
Nossa, mas porque dói tanto, se é só uma garota?
Mas porque tanto pessimismo?
Quem foi que disse que ela n'um vai voltar?
Ah tá...Ela mesmo falou. Não tinha certeza, mas falou.
...
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim.
São apenas corações com defeito em diAs feios que insistem continuamente em se despedir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário