15 de fev. de 2011

dó ré Mi.

.Hoje eu gostei das coisas que a minha intuição disse;
Ai como é bom dormir com chuva; 
Como é bom o meu perfume...
Como é bom conversar com um amigo (mesmo q por telefone);
Como é bom comer a sua própria comida...
Acho que o que me tiraria do inferno iminente seria uma promessa de céu.
Brincar com nuvens e me vestir de anjo seria engraçado. E se eu fizesse uma píada sem graça por lá?
Vou vestir a esperança de azul e branco...
Entre a dor e o nada, o que você prefere? --> (drummond)
É...O amor não deve começar com sacrifícios. Então...
De repente frear;
De repente não fazer nada; De repente tudo / nada já tenha sido feito...
Mente incansável / CoraçÃo exausto;
 Incompreensão é uma palavra presente / Eu prefiro uma que se chama InspiraÇão.
dó --> ré --> Mi -->


Dona do Meu Pensamento. Quando eu te vejo eu comeÇo a sorrir. Mesmo com os olhos vermelhos.

3 comentários:

  1. Se seu Blog nãõ é Popular "Sem ´ à ` Repercussãõ" .. Elle nãõ Deixa de ser Beem Sucediido.. Parabeén's!
    Obs: Adorei a Foto

    ResponderExcluir
  2. Palavras que fazer nós refletir muito bom.....

    ResponderExcluir
  3. como s diz aki na bahia: muito massa!
    parabéns!

    Alene

    ResponderExcluir