22 de fev. de 2011

Believe Me






..

Nosso amor de manhã,

Nossos beijos profundos e mornos

Sua cabeça sobre o travesseiro

como uma ilha deserta e perfeita;

Eu te amo n'uma tarde com todo o calor;

Nosso suor se misturando como água e óleo

E não somos incompatíveis;

Eu te amo mais que a escuridão do espaço;

Te amo pelas solitárias horas da madrugada;

Te amo pelo começo difícil do anoitecer;

sim, muitos amaram antes de nós e eu sei que não somos novos nisso;
...
Mas ai veio a distancia e nós dois deveríamos chorar.

Já estamos quase sem lágrimas, mas eu irei sorrir no teu regresso.

E mesmo longe espero que sintas o meu amor sobre você e a tua lembrança

decora as paredes da nossa casa, a saudade torna as cores mais vivas ainda.

Não seja uma história incompleta.

As páginas que ficaram em branco serão escritas ainda.

Ainda estou apaixonado por tuas voltas / reviravoltas / fraquezas / e virtudes;

Volte pra mim, pois sem você eu deixo de gostar do que / de quem eu gosto.

Meu mundo ainda é melhor quando teus olhos piscam...

Teus olhos de gueicha, tão infinitos / tão convictos / tão sedutores / tão frágeis...

Diga-me muitas coisas, menos adeus...


E se disser adeus, não precisa me dizer mais nada.



Amanhã é 23.

2 comentários:

  1. Diz que quando for embora, sempre vai me procurar, não que eu não queira, sempre eu vou te amar. E em cada estação, em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte, possa nos separar. CMTN
    Amanhã é 23.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei o Blog ^^
    Estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir