3 de jun. de 2012

Maybe.




Qual o teu tempo de agora?
Vivemos no tempo presente? Vivemos no tempo de outrora?
 Vivemos no tempo passado. Alçando voôs mais altos no futuro;
...
Parados, perdidos, perplexos...Anestesiados.
Há tempo pra tudo; Há vezes que não há tempo pra nada.
O que te faz voar poeticamente?
O que te tira do chão e te pôe longe do comum, do óbvio?
Vamos brincar de jogo da velha com as estrelas?
Ainda há sonhos bons que se sonhar.
Em que tempo será que eu parei?
Parece-me muito tempo o que eu deixei;
Aos domingos o tempo parece velocista;
Na semana, se disfarça de Rubinho...
Nem percebi que eu envelheci;
Foi o espelho que me falou;
Minha barba, minhas rugas, a ausência da minha inocência...
Ficou pelo tempo e o tempo...
Desejo-o, ele me rejeita;
Não o tenho e finjo que está tudo bem;
Tenho raiva por tê-lo desperdiçado;
De nada me serve;
No final das contas não preciso de muito tempo para estar bem.
Talvez um sorriso de coringa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário