3 de jun. de 2012

Y



Não preciso de doutrinas;
Não preciso de oração;
Não preciso de um ideal de perfeição;
Qual o problema do espírito morrer?
O espírito de muitos ja morreu em vida.
E que me desculpem os entusiastas, mas a minha graça pela vida é tão sem graça.
Não vejo sentido;
 As pessoas. Elas são más.
Me recuso a ser como elas;
Talvez quisesse ser como meus ídolos, Talvez. Nem sei ao certo.
Não gosto de conversar por telefone;
Não demoro mais que cinco minutos pra comprar roupa;
Talvez menos tempo pra comprar um all star;
Não gosto da música que os outros gostam;
Não gosto de calor;
Não gosto de suar;
...
Eu sou um daqueles chatos e ranzinzas.
Que veêm tudo cinza;
64 anos com alzheimer e rabugentice e eu só tenho 29.
Sou pra dentro. Introvertido.
Raro eu me sentir totalmente a vontade.
Nem sempre estou de saco cheio. Sou desanimado mesmo.
Houve um tempo que eu acreditei ter vencido a timidez, mas dessa vez...
Sei que ela é que tomou todo o meu corpo como o diabo faz
naquelas pessoas que aparecem no fala que eu te escuto.
...
Gosto de cinema;
De capuccino do Mc café;
Gosto de olhar as prostitutas da Praça da Sé;
Da legião também é tão bonito Teorema.
Gosto de olhar o Rio de Janeiro estando no Rio de Janeiro.
Gosto de olha-lo nem mesmo estando lá.
Despedidas...
(meu fim)



2 comentários: