17 de jun. de 2012

05 de Setembro

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\/////////////////////////////////////////////
Estava calor como sempre fôra;
Olhos vermelhos de tanto pensar, de se arrepender; de querer e eu não poder ficar;
Cada parte daquela cidade tinha os traços do teu rosto...
Nós nunca fomos perto do vulcão;
Nunca vimos o reveillón da praia;
Nunca tivemos um filho;
Nossa história está agora nas tuas gavetas e na minha parede.
Em teu abraço eu queria permanecer, por assim dizer...
Tão longe / Tão perto;
Incerto. Ao certo, só tristeza;
Inquieto, desperto, triste, presente, ausente, entregue.
Boca seca; 
Por dentro vázio;
Sem fome, sem sede, sem ensaio, sem fala, expressão de depressão.;
Coração em camera lenta;
Coração de joelhos;
Queria poder arranca-lo e deixa-lo para você.
Nunca mais seremos estranhos;
Nunca mais seremos um só;
Tudo o que fomos ficou no passado;
Tudo o que somos está separado;
Tudo o que seríamos foi apagado.
E eu já tinha visto, vivido, sentido e sucumbido aquilo.
Talvez não vivamos de amor, mas viver sem ele um dia irá te assombrar;
Por favor não fale nada, eu só vim me despedir.
.
Quando nos abraçarmos e eu fôr embora, saiba que eu não voltarei nunca mais;
Talvez você não me procure nunca mais e esse será mesmo o nosso final.
(Me interrompa)
.
Hey yoU
Lembra que eu te carreguei no colo por que os teus pés doíam;
Lembra que eu tirava foto tua dormindo,
E as mais bonitas eram você sorrindo.
Lembra que eu chorei por você tanto e tanto e tanto;
Lembra que as lágrimas não cessaram...
Lembra POR FAVOR.
A nossa relação acabou, o que não acabou foi o sentimento.
Esqueça.
...
A luz do sol por entre as frestas da janela;
O contraste na cortina;
Toda uma história passando bem diante dos nossos olhos enquanto nos olhamos...
Sonhos vastos, cotidiano gasto, amor em expansão de um só coração;
Amor em ruptura, Amor a exaustão;
Amor na penumbra e ao amanhecer. Amor a tarde...
Amor escasso, aos pedaços;
Umas vez amor.
Mais uma vez amor.
Quantas vezes enquanto estivemos juntos você disse que me amava?
...
Por favor não fale nada; Deixe-me chorar. Tudo o que eu tenho que chorar;
Tudo o que eu não queria era chorar;
Tudo o que eu preciso agora e o que me restou foi chorar.
Por favor não fale nada, eu só vim me despedir.
Prometa que se lembrará de mim porque eu prometo nunca me esquecer de você.
.
.
.
'I hate to turn up out of the blue uninvited But I couldn't stay away, I couldn't fight it I hoped you'd see my face and that you'd be reminded That for me, it isn't over'





citação da música someone like you - adele.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário