28 de mai. de 2012

Todos os Defeitos de uma Pessoa Perfeita



Acho que a vida seria bonita se fosse preto e branco;
como um filme antigo; 
e eu..
não sei dançar; 
não sei dirigir;
tenho medo de altura e vontade de saltar de paraquedas...
amo julho/desprezo dezembro/reveillón me destrói.
Não aprendi a dizer adeus como aquela canção brega;
Olho no espelho e sempre a mesma sensação de não querer ser eu. 
Quero voltar ao começo, mas o começo não começa de novo 
e quando a gente busca/faz um novo começo, ele nunca é novo o suficiente.
Sou ruim com promessas;
Ruim em dobrar roupas;
Tímido com T maiúsculo;
Tímido...
Tímido desorquestradamente.
No final das contas, sei que ninguém em sã consciência ficaria comigo;
...
No final das contas: O que realmente me tira o fôlego?
O que te tira o fôlego?
Aquilo que te alimenta não te destrói? E porque então a mim destrói?
A única maneira de seguir é não estando seguro a respeito de nada;
é duvidar de mim a todo instante;
é o medo do fracasso que me fazendo vencer.
Isso é [clichê];
É o que eu tenho a oferecer.
...Viver...Ah viver...
Aos que buscam a perfeição e terminam só;
Aos que buscam a perfeição e descobrem a  utopia;
Aos que a desprezam e se agarram ao comum, ao óbvio e pagam o preço da rotina.
O mundo...
Você como parte do mundo;
eu.
ela.
Não somos mais um.
Vou vivendo, sonhando, sofrendo, me contendo;
Me perdendo, te dizendo, me repetindo, te enjoando;
Me enfraquecendo, me enjoando...
te enlouqueço, não te esqueço;
te provo, me jogo, me estatelo, te busco;
Não te acho, me afasto e volto e um dia não o farei mais.
Parece que vai ser a qualquer momento e
Parece que nunca vai acontecer.
...
egoísta, pessimista/nunca otimista...
o que irei contar no analista?
e ele, realista, me dirá: Se mate ou supere.
Busque o proibido pra respirar, pois o permitido o está matando.
Ansiedade.
Inquietude.
Sinceridade.
Que seja feita a minha vontade: o silêncio.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário