24 de fev. de 2012

arco-iris preto e branco e cinza




Talvez a unica coisa que eu saiba fazer quando alguém gosta de mim, é estragar;
Talvez eu seja uma daquelas pessoas que nasceu para ser só;
Por favor que não seja no ano novo.
Será que vocês podem me amar só na noite de reveillón?
Estava pensando em morte essa tarde;
Não em morrer, mas em morte.
Pensamento bobo, não sei porque tenho esse tipo de curiosidade;
Talvez queira logo descobrir o que acontece depois e antes e...
Há sempre uma grande possibilidade das coisas me desagradarem e temo ser essa mais uma; Porra, se a morte me decepcionar, o que eu poderei fazer?
Morrer de raiva?
Espero o fim somente;
Espero meu mundo imaginário me esperando além de aqui dentro da minha cabeça;
Desconfio porém,  por vezes que a morte não parece interessada em mim;
Lhe pareço melâncólico demais e ela prefere levar primeiro as pessoas de bom coração e felizes que fazem coraçãozinho nas fotos.
As fotos tristes por sinal nunca vão parar nos albuns.
É, eu estive pensando em morte. Não em morrer.
Não esperem cores de mim,
 pois sou um arco-irís preto e branco que no máximo chega a ser cinza.
Desconfio que morrer seja igual a dormir;
E ressucitar, seja como acordar.
...
Talvez a unica coisa que eu saiba fazer quando alguém gosta de mim, é estragar;
Talvez eu seja uma daquelas pessoas que nasceu para ser só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário