21 de fev. de 2012

Eu não estou lá


                                                                       


Só não quero mais passar datas importantes sozinho;
Só não quero mais ser sozinho;
Queria que a solidão enjoasse de mim como eu enjoei dela;
A felicidade não resistiria ao desgosto de ser expulsa uma vez mais;
Eu fazia planos anteriormente, como fazia bolos e eles cresciam até o ponto de queimar...
Hoje nós somos apenas fotos nas paredes, Hoje nós somos conversas difíceis ao telefone e somos também lembranças que nos matam, outrora fomos tantas coisas e infelizes. 
Está acabado realmente? É o fim pra você? Tem certeza disso?
E se você deixar pra me amar quando eu estiver a beira da morte?
E se você pra voltar pra mim quando eu já tiver uma familia?
E se você nunca mais voltar?
Talvez se eu pudesse voltar no tempo, mas eu sei que eu não posso, eu sei que você não pode, eu sei que o tempo é vaidoso demais pra se deixar mudar.
O que nos resta?
Nós podemos fazer novas todas as coisas.
Eu não estou lá;
Eu não estou aí;
Eu não estou em lugar algum além de aqui dentro com minhas fobias, prazeres e desprazeres, divertimentos e torturas, com uns sonhos novos e uns pesadelos manjados;
Eu não estou no futuro, malemal me equilibro no presente;
Eu não sei bem ao certo onde estou.
...
Porque me fazer chorar?
Só porque eu te fiz chorar?
Use a sua imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário