16 de fev. de 2012

Lágrimas Cariocas





...
Começarei te pedindo perdão. Perdão por não ter te feito feliz o suficiente, perdão por não te apoiar em muitos momentos, onde era era só o meu apoio que era preciso, perdão por em alguns momentos não ter sentido vontade de estar perto de você, de nem sequer querer ouvir a tua vóz, de preferir ficar na rua a ter que voltar pra casa e te encontrar...
Em alguns momentos eu não te amei;
Em alguns momentos eu não te protegi;
Em alguns momentos eu te quis longe e em um desses você partiu, ao que parece parece ter sido de vez. Ao que parece ser um caminho sem volta.
E eu te fiz fugir e eu te mandei embora;
Prometi que ficaríamos juntos e não cumpri.
Eu destrui os teus sonhos. Sim, eu sou um monstro.
Eu sou um egoísta...
E mais uma vez eu te peço perdão.
...
Você não pôde me perdoar, a dor foi/é/será forte demais;
Te desencantei do amor e queria te reconquistar falando de amor?
Eu sou digno de pena.
Realmente venho seguindo o caminho errado e que só me faz dar voltas e chegar em um lugar onde você não está mais.
Ainda será doloroso, chegar em casa e não ter as luzes acesas com a sua presença;
Ainda será doloroso, ir aos lugares que nós íamos e ver o teu rosto por cada lugar;
Ainda será doloroso...
Não adiantou trocar o meu sofrimento pelo teu e assim fiz a nós dois sofrer envão;
Uma vez você terminou comigo e eu quase acabei;
Uma vez eu terminei com você e você quase acabou;
Eu me arrependi e fim.
E acho que respirei em cada volta.
Saiba que eu morri a cada despedida;
Eu estraguei tudo.
Ponto  final.
É o fim.

'24/01/2007   +++   31/07/2010'


3 comentários:

  1. forte isso!
    difícil achar pessoas que assumam sua culpas... geralmente ela é sempre do outro!
    adorei!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Complicado falar de um texto que fala tanto do que eu quero esconder em mim e tende a fluir sem barreiras, ou ultrapassando as que eu mesmo imponho..
    Forte demais pra comentar... não me atreveria...

    ResponderExcluir
  3. As coisas fortes são as melhores ou as piores, mas devem ser ditas.
    A culpa é toda minha Alene, tá claro isso.
    Darshu...
    se mudar de idéia, fique a vontade e comente

    ResponderExcluir