5 de nov. de 2012

Tanto faz de Conta

...
E até quem me vê no precipício sabe que eu superei nosso fim;
Não sei porque diabos alguém consegue me amar. O fato é que é possível.
Devo aproveitar.
Beijar na boca é um afrodisíaco espontâneo.
Fazer amor e não fazer sexo deveria ser tendência...
Intimidade/Quimica/Companheirismo. 
Mais que palavras, mais que necessárias.
Nunca vou ser um otimista;
Mas posso vez por outra me enveredar por esses caminhos de luz;
Vai que eu goste e passe a preferir risos altos;
Talvez deixe pra trás os momentos de quietude, olhar perdido buscando uma resposta à mesma pergunta.
Estou apenas ajustando o meu relógio ao presente.
Tanto faz de conta que o passado vá ficar no passado;
Certo mesmo é que o futuro é incerto.
Tanto faz de conta que não existem contos de fadas...
E ela tem nome de flor.
E eu gosto do perfume dela.







Nenhum comentário:

Postar um comentário