29 de out. de 2012

Próxima Estação: Inicio.

Talvez a covardia nesse momento se dê por medo de ficar sozinho;
Talvez eu não entenda realmente porque diabos estou sozinho;
Quando foi que isso passou a me incomodar mesmo?
E você procurando os culpados, e sempre encontrando você.
...
Eu gosto de acordar e ficar olhando pela janela uma manhã.
Minha parte favorita da vida é essa.
E quando todas as pessoas começarem a se abraçar eu não vou querer mais caminhar;
Porque quando todas as pessoas começarem a se abraçar, eu vou querer te abraçar.
...
Se eu acreditasse em vida após a morte, estaria tranquilo por que ainda iria viver;
Mas eu só acredito em mim...
E aí é ansiedade, com melancolia, umas pitadas de poesia e ironia e caos. Sem teoria.
Mas eu só acredito em nós e talvez você me faça acreditar em algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário