2 de jan. de 2012

Fugir para então Me Encontrar totalmente perdido

I hate to turn up out of the blue uninvited But I couldn't stay away, I couldn't fight it
                      I hoped you'd see my face and that you'd be reminded, That for me, it isn't over yet.


.Eu precisava te ver;
Para um instante de alegria e outros tantos de pesar...
Sabia que ia doer te olhar, olhar tudo em volta;
E estar ainda tão diferente;
As lembranças iam me engolir; Sim eu sabia...
Fui o mais forte que pude...
E meus dias cheios de trabalho, pessoas, situaÇões, lugares e não é bastante;
Ah sabe aquela sensação de chegar em casa e a casa estar vazia?
Dessa vez, ao menos, vi nos teus olhos 'que ainda não acabou'...
...Despedidas e Saudade estão me matando.
Você sabe como eu odeio chorar...
Ah você sabe, como eu odeio chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário