17 de jan. de 2012

.Liz

...
[ por Antonio Ferreira e Eliza Silva]
...

Eu fecho os olhos e tento imaginar somente lembranças,
Fazer diferente / não ser como antes / viver / envelhecer / morrer melhor.
A dor nos faz evoluir e crescer. 
Imagina a falta dela, quão perfeito seria...
Temos a idéa de voltar no tempo associada a uma outra de perfeição.
A dor existe, a perfeição inexiste.
Se voltar fosse permitido então eu já carregaria duas certezas:
a de que tudo se vai, antes mesmo de tê-la,
e que tudo volta antes que se tenha pedido, 
porque faz sentido o mundo girar, 
e você permanecer-se equilibrado entre as voltas.
Já imaginou que legal viver só no presente?
Já desejou isso?
Com certeza incertezas.
O passado seria uma espécie de feriado onde iríamos fazer uma visita, deixar umas velas, 
talvez fazer umas preces e agradecimentos.
O que se quebrou está quebrado, assim como quem quebrou;
sentimentos alheios, vidas...
O grande barato da vida é q ela se renova a cada piscar de olhos 
e n'um desses, eu estava no inferno só de passagem e vi uma fresta de sol;
E eu te conheci.
E eu desisti de vez da máquina do tempo.
Tatuar a palavra PRESENTE e o teu nome ao lado não seria má idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário