11 de ago. de 2011

.Fase



Tenho bons motivos pra ir no supermercado
(parte 1 e parte 2);
Tenho um 'abraço' que gosta de me abraçar e ela sabe que é o melhor abraço que há;
Ela me ligou dizendo que terminou com o namorado e quer que eu a console;
A outra me convidou pra ir no cinema (mas cap. América de novo não, please...);
Vou n'uma peça de teatro e tenho que dizer algo importante;
Acho professoras de geografia muito style;
Estou voltando a escutar apenas a terceira nota musical e ela não perdeu tanto assim a sonoridade;
Prometi nunca mais ficar com mulheres mais velhas (#Trauma), mas...
...
Tem dia que você pode sair peladão, coçando o pau na rua e tal que nem uma 'tia' que nunca deu na vida
te olha ou se sente atraído por vc. Isso é o efeito d'um término de casamento. 
...
Mas é bom quando as coisas conspiram ao seu favor vez por outra.
É muito bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário