3 de mai. de 2013

Dias Não!

.
.
Sabe aquela insônia de uma madrugada inteira?
E você rola na cama e até cansa e desce, toma vinho, toma mais vinho,
vai no banheiro por ter tomado vinho demais; 
Tem uma coma alcólico e o sono não vem.
Daí você desiste de dormir e aí o sono chega. 
6:30 o relógio te dá bom dia;
O chuveiro não está esquentando, você sai atrasado de casa, perde o ônibus, perde o trem, pega trânsito, fica em pé no ônibus...Aí você desiste e volta pra casa.
No caminho é assaltado por dois moradores de rua, 
vai dar queixa, o 'seu policia' dá risada da sua cara. 
A ira te toma, te engole e te cospe;
Você vai no bar e pede uma dose, duas doses, três doses, muitas outras doses de cachaça;
Você quer esquecer.
Você precisa esquecer;
Você não consegue.
E ao chegar em casa a sua mulher ainda está de TPM e você vira alvo.
Dá aquela fome e lá está você na cozinha descascando alho e cebola 
e odiando o casamento e a sua esposa e a faca passa no seu dedo e a comida fica salgada
e não tem coca cola. Pode ser pepsi?
Credo. Mas é o que tem.
Ok. 
Quem sabe um futebolzinho pra trazer um pouco de alegria...
'Entram em campo os times....'
(Falta Luz)
Você xinga a eletropaulo, a Dilma, o Lula...o Cleber Machado...
E se pergunta: Porque?
Opa, mas ainda tem o seu celular. Dá pra ouvir o jogo por lá, né?
Ah, mas o mendigo levou.
HahahahahahA
'Como você é azarado meu chapa.'
...
O pensamento que fica é:
Nem vou tentar o suicidio porque se não a corda vai arrebentar;
Eu vou vomitar o veneno;
O carro vai frear bem em cima de mim;
Eles vão colocar um colchão no chão na hora que eu pular...
Oh...eu vou enloquecer!!!!
.
.
.
Falta só duas horas para esse dia infernal acabar;
Amanhã vou jogar na mega sena. Quem sabe, né?
Como diria um amigo meu ciclista:
'Para cada subida existe uma ladeira'
.
.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário