14 de mai. de 2013

Anestesia



a gente não é feliz;
a gente se diz/se mostra/se convence (ficam dúvidas, as retiramos)
...
eu sempre preferi o luigi/eu sempre preferi os personagens secundarios (me via neles)...
acho que deixei a princesa morrer porque era o mario que devia salva-la.
ei...
já tá tarde e eu precisava cometer uma dessas loucuras de adolescente (pra sentir que não morri).
não, a gente não é feliz...
felicidade é como um orgasmo (ñ, nós nem transamos direito);
felicidade dura pouco...
não é assustador você viver com alguém, se separar e ter tudo pra lembrar?
lugares, músicas, comidas, cheiros, programas de tv...
em sã consciência quem é que quer se apaixonar?
vai ficar de 4 e não levantar mais. isso é kamasutra.
...
e eu que não gosto de açúcar no molho de tomate;
e o meu arroz que é uma dessas delicias deliciosas (na minha opnião)
tenho 30 anos ainda de vida. quanta coca aguento tomar?
minha casa respira ares de limpeza depois de um certo tempo...
e sabem do que mais?
eu não sou feliz.
foda-se, eu não sou. e não estou preocupado.
a gente não é feliz e porque vocês estão se preocupando?
caralho! porque vocês se preocupam?
isso tudo é passageiro.
mentira é anestesia;
verdade é alcool;
duvida reabre a ferida...
...
se vivemos uma mentira, ok. estamos anestesiados então.
ah já já o sol tá aí.
compartilhe uma mensagem do bem para se sentir bem;
minta pra si, pros outros, minta...anestesie-se.
...
politica, religião, futebol e relação não se discute
(a não ser n'um esforço de roteirizar uma história sem fim)









2 comentários:

  1. só vi tanto depois o seu comentário.
    obrigado corintiana. te adoro, mesmo vc sendo corintiana.
    não tem nada a ver vc ser corintiana, é só uma forma carinhosa de falar.
    bju no seu coração.

    ResponderExcluir