12 de jan. de 2013

Sob Controle / Sem controle



Porque tudo está na contramão e eu soltei a mão da direção.
Deixa bater / Sem controle / Vamos ver o que vai acontecer...
Não existe uma medida certa de amor;
Amor se dá, amor se recebe. Amor se vive, de amor se morre;
Amor aos pedaços só mesmo o chocolate;
E eu estava perdidamente apaixonado, mas daí fui lá e comprei um gps e passou.
...
Vem, vem brincar comigo de não querer nada;
Não quero essas maçãs da cesta. Você quer?
Você quer me amar?
Você quer me esperar?
Você quer me dar a redenção?
Me conceder o perdão que até aqui a vida negou?
...
Estou aqui te esperando até essas horas só pelas maravilhas que o teu beijo faz em mim;
Pelo calor dos teus seios no meu peito e pela sinfonia do teu sussurrar;
Você ousa me completar?
Quer tentar?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário