27 de jan. de 2013

Fe(Liz)

.
.
.
Opostos se atraem/se distraem...
O acaso nos uniu/o tempo quase nos separou/o tempo de hoje está ao nosso lado.
Quantas vezes é possível amar romanticamente?
Achar que não é pra sempre, que nada é pra sempre...
Que tudo está por um fio.
Um fio de cobre que a tudo resiste e que ao passado quer cortar ao meio e separar.
É esse o caminho. Só temos que andar. 
Podemos parar, mas devemos andar.
.
.
.
Porque eu sou vulnerável a finais de ano
(E ela fez promessas comigo n'uma praia)
Porque eu não tenho familia
(E ela está disposta a me dar uma)
Porque chorar...
(Chorar não é mais necessário)
.
.
.
Fe(Liz)
E não é pra sempre. Porque... (Ah vocês sabem o porque)
Fe(Liz)
Pelo tempo que me resta, que nos resta;
Nossas transpirações e suor;
Nosso calor e intimidades e obscenidades.
Fe(Liz)
Porque o amor se renovou
Fe(Liz)
Porque a felicidade voltou 
e eu vou parar de trata-la como se fossem testemunhas de jeová.
.
.
.
           'Mas quando você me abraça como você me abraça
                                           Tudo parece tão bem
                                             Eu começo a esquecer
                                               Como meu coração ficou dilacerado
                                                 Quando a dor se mistura
                                                    Fazendo que você sinta que não pode continuar
                                                      O amor deste ano 'deverá' durar.'
                                                          (Citação: This Years Love - David Gray)



Nenhum comentário:

Postar um comentário