6 de jun. de 2013

Old Man.

E essa vida descompassada?
Parece folha de papel amassada...
Minha camisa amarrotada, calça desbotada, tênis em rua esburacada;
...
E é um porre de cerveja barata; É aquele beijo na 'mina feia'; É vomitar no final da balada;
A cada dia não querer acordar; A cada noite precisar dormir...
Não gosto ainda de falar ao celular (só coisas necessárias pra se falar);
Não tenho necessidade de conhecer novas pessoas (não sinto vontade);
Não gosto de socializar com a galera...Não. Eu não gosto.
A minha turma é que é legal.
Erick vai casar/Kim tá procurando lugar pra morar/Caio tá vendo os pais se separar...
E todos damos risada na medida em que é possível rir;
E o tempo com eles é bom.
...
Eu não falo evangélicos/Eu falo 'eca'ngélicos.
Tenho traços de psicopata (mas sou incompetente até pra matar o tempo)
E o que eu tenho?
Tenho um emprego que eu odeio/Uma bicicleta com pneu furado e um ano e meio de esquecimento;
Não existe o azar, existe a falta de sorte certo?
Mas porque só comigo? Porque? Porque?
Não, não...Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Minha insegurança e seus métodos e modos de me fazer desistir;
E eu desisto a cada segundo coisa após coisa e...
.
Não ao poema da desilusão porque poesia é chata;
A existência é uma bandeira da depressão com cores sem graça e chocantes;
Você se pergunta as perguntas que não sabe responder;
Você quer uma vida melhor, mas não tem a menor idéia por onde começar;
.
.
.
Infelizmente não tem fim.












Nenhum comentário:

Postar um comentário