23 de abr. de 2013

1




não quero escrever coisas de um cara amargurado;
não quero escrever baboseiras pessimistas e reais;
não, eu realmente não quero.
...estou apenas naqueles dias em que a minha existência me incomoda;
estou duvidando de mim;
me perguntando por que tudo isso, pra que tudo isso.
disse que não queria escrever coisas tristes e não estou conseguindo.
viram?
eu não estou conseguindo.
realmente eu preciso ir mais no cinema;
preciso voltar a pedalar;
preciso ter vida sexual regular;
preciso me casar com a minha namorada;
aprender logo a dirigir;
saltar de paraquedas;
preciso de um novo emprego;
...
tenho que travar batalhas e mais batalhas entre as coisas boas de se fazer e as ruins
e torcer para que as boas ganhem, porque por dentro eu estou como está a minha pia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário