3 de set. de 2012

diAs de noite


Fique mal por saber que um amigo meu morreu;
Fiquei pior por saber que ele merecia viver mais do que eu.
E ainda não acertei a medida do café da cafeteira nova...
Você pode rir/rezar/chorar...
Mas a vida é isso aí.
Vou saltar de paraquedas pra ver se o paraquedas 
não abre e acaba logo.
Mas não vai acabar e eu já tô me preparando
 para tentar novamente fazer alguém feliz.
Ela poderia me dar algum sentido
 até o dia em que eu venha estragar tudo mais uma vez.
Mas quem sabe não posso fazer diferente...
Daí vc mora sozinho, tem uma parada cardíaca, 
é encontrado morto mto tempo depois 
e ai vão dizer que na vida nada tem sentido.
...
A música não é destino, mas um alívio.
O cinema não é um destino, mas um alívio.
...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário