23 de mai. de 2011

A terceira nota Musical


...
O que dizer desses dias?
Poderia me lamentar até n'um poder mais, mas não.
É que...
Me atormenta a idéia de não estar no controle da minha vida;
Me atormenta a idéia de ter meu bem mais precioso usurpado, sim, eu falo de liberdade.
Nesse instante eu tô muito bem. Acho que realmente depois que fodem com vc, é possível reconstituir o hímem.
Eu tava pensando seriamente em juntar minhas tralhas e fazer que nem o Mauricio da música da Legião e ir pra outro país pra tentar ser feliz.
Mas percebi que não.
Não era necessário encontrar outro lugar para se estar;
Era necessário me encontrar.
Quero aproveitar esse momento de paz de espírito e uma "certa alegria", porque sei que isso 'num combina comigo
e a qualquer momento esse momento vai olhar para mim, se assustar e ir embora.
Acho que o segredo e o desafio ao mesmo tempo é parar de tentar controlar tudo.
Sabe, deixa...
O Livre-Arbitrio é uma coisa sagrada e realmente tentar me intrometer, é algo que só tende a voltar contra mim mesmo.
Nesse instante me sinto sendo esquecido pelo mundo que eu esqueci
e se tem que ser assim, então deixa ser.
Por que quanto mais perto, parece mais longe estar.
Um dia espero conseguir entender e com sorte também explicar o porque de lutarmos contra nossas próprias vontades.
O porque criarmos monstros que só vem a nos assombrar.
Acomodação não é o mal do século, mas é um mal.
Devia-se vender coragem no supermercado e sem tarja preta.
"Tudo é dor e toda a dor vem do desejo de não sentirmos dor."
O sol voltou.
Eu gosto da terceira nota musical e o cheiro do meu perfume é o melhor cheiro do mundo.
Nesse momento tenho que citar Renato Russo de novo:
"Nem desistir, nem tentar. Agora tanto faz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário